"Estamos no princípio. É natural que uns vão mais por um lado e outros por outro, mas eu estou muito confiante, tranquila, serena e motivada por tantos apoios que tenho recebido das mais diversas áreas políticas", afirmou Assunção Cristas.

A cabeça de lista do CDS à autarquia da capital e presidente centrista falava aos jornalistas após um encontro com dirigentes da Confederação de Turismo de Portugal, reunião que, de acordo com a própria, teve duas partes, uma sobre Lisboa e outra acerca do acordo de concertação social e a baixa da Taxa Social Única (TSU).

Em entrevista ao Diário de Notícias e à rádio TSF no domingo, o ex-ministro de governos PSD/CDS-PP Bagão Félix afirma que simpatiza com a ideia de Medina continuar à frente da Câmara Municipal de Lisboa, referindo-se ao autarca como "um jovem político" que tem sido "um bom presidente".

Confrontado com a candidatura da líder do CDS-PP, Assunção Cristas, Bagão Félix respondeu que "não está em causa Assunção Cristas, mas para votar numa autarquia voto em pessoas. Por acaso o Fernando Medina é do Partido Socialista, podia não ser. Acho que tem feito um bom trabalho".

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.