Com quatro filhos - um menino mais velho, um bebé de cinco meses e um par de gémeos - o casal contou que reavivou um sonho, já que um outro concerto musical também teve um papel importante na sua história, que começou há mais de 20 anos.

"Nos conhecemos durante uma apresentação de uma banda que só tocava músicas do Metallica, em 1994. Namoramos e depois de quatro meses terminamos. Cada um seguiu o seu caminho até 2005, quando nos comprometemos novamente”, explicou Sérgio Rodrigues à Lusa.

"Como fui eu quem terminou o relacionamento da primeira vez, o Sérgio disse que nunca iria se casar comigo. Me inscrevi para casar aqui, fomos escolhidos, e ele teve que mudar de ideia", brincou a noiva.

Falando sobre o que sentiram ao realizar esta cerimónia civil dentro de um festival de música, onde tiveram de dividir o momento com dezenas de desconhecidos, Flávia e Sérgio mostraram-se satisfeitos com a experiência.

"Fiquei muito feliz quando soube que iríamos casar no Rock in Rio. Só não imaginava sentir uma emoção tão forte como a que senti na hora em que isto se tornou realidade", afirmou Sérgio.

Flavia partilhou da sensação: "Foi maravilhoso. Nossa história de amor começou num concerto de rock e a partir de hoje outro concerto de rock terá também um significado especial para toda a nossa família".

Já em cima de palco...

A banda Aerosmith e o cantor Alice Cooper foram os mais aplaudidos pelo público do Rock in Rio na quinta-feira, quarto dia da 7.ª edição do evento que acontece na cidade brasileira do Rio de Janeiro.

Atracão mais aguardada da noite, os Aerosmith entraram no palco Mundo por volta das 00:30 (04:30 em Lisboa) com um repertório cheio de clássicos.

Cantando temas como “Cryin'”, “Crazy” e “I Don’t Wanna Miss a Thing”, a banda norte-americana, que está a realizar uma digressão internacional de despedida, conseguiu manter a animação do público durante quase duas horas de concerto.

Já Alice Cooper tocou no palco Sunset onde apresentou o seu som pesado acrescido de performances teatrais.

Através de efeitos que lhe permitiram simular que estava a ser decapitado, o cantor norte-americano apresentou-se com o músico inglês Arthur Brown e com Joe Perry, guitarrista dos Aerosmith.

O Rock in Rio prossegue até domingo no Rio de Janeiro com uma programação que inclui, na sexta-feira, concertos como os de Bon Jovi, Tear for Fears e Alter Bridge.

No sábado, vão subir aos vários palcos do festival, que regressa a Lisboa em 2018, artistas como Guns n’Roses, The Who e Incubus, enquanto no domingo é a vez de Thirty Seconds to Mars, Offspring, Red Hot Chili Peppers, Sepultura, entre muitos outros.