Em comunicado, a PJ refere que a detenção foi deita na passada segunda-feira, tendo agora a polícia três pessoas detidas por suspeitas de envolvimento nos factos ocorridos em 08 de junho de 2019.

Na ocasião, dois grupos de clientes envolveram-se em agressões no interior do estabelecimento de diversão noturna situado em Nogueira de Regedoura, facto que motivou a intervenção da equipa de segurança.

“Na sequência, o ora detido, elemento associado à segurança da discoteca, atingiu gravemente um cliente com uma arma branca, tendo a vítima corrido perigo de vida”, refere a mesma nota.

Segundo a PJ, o homem agora detido, de 44 anos, tem antecedentes criminais pela prática dos crimes de condução sem habilitação legal e de ameaça.

O suspeito, que foi detido pela prática dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e detenção de arma proibida, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Os outros dois detidos, um segurança que terá disparado contra várias pessoas e uma mulher que terá agredido um homem com uma arma branca no pescoço, estão a aguardar o desfecho da investigação em prisão preventiva.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.