Ao lado de um vídeo em que aparece a brindar com o cantor Dino Santiago com um copo de Porto branco, nu dos seus concertos em Lisboa, a Rainha da Pop agradeceu aos fãs portugueses pelo carinho que tem recebido antes de pedir desculpa pelo concerto cancelado esta noite, sublinhando "tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar".

No final da mensagem, a Rainha da Pop pediu dedos cruzados para que o próximo concerto, na terça-feira, possa acontecer como planeado.

Esta tarde a Everything is New anunciou o cancelamento do quinto de uma série oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios em Lisboa, parte da digressão europeia "Madame X".

Madonna cancela concerto de hoje no Coliseu dos Recreios
Madonna cancela concerto de hoje no Coliseu dos Recreios
Ver artigo

A produtora informou ainda que o reembolso dos bilhetes para o concerto cancelado poderá ser solicitado a partir do dia 21 de janeiro às 13h00 nos pontos de venda. Já quem comprou os bilhetes online, será contactado com indicações para o reembolso via e-mail. Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel.

A digressão "Madame X" chegou à Europa no passado dia 12, com 37 concertos em Lisboa, Londres e Paris agendados até ao final de março, depois de ter passado por palcos nos Estados Unidos, onde houve problemas de produção no arranque e cancelamentos no final por lesão da cantora.

Além do jovem guitarrista português Gaspar Varela, bisneto de Celeste Rodrigues - fadista de quem a artista norte-americana é admiradora -, a digressão conta ainda com a trompetista portuguesa Jessica Pina, os percussionistas Carlos Mil-Homens e Miroca Paris e o grupo feminino cabo-verdiano Batukadeiras.

Tinha bilhete para o concerto de Madonna este domingo? Saiba como pedir reembolso
Tinha bilhete para o concerto de Madonna este domingo? Saiba como pedir reembolso
Ver artigo

Tanto o novo álbum como esta digressão são assumidamente influenciados, criativamente, pela vivência de Madonna em Lisboa nos últimos anos, onde contactou com a cultura lusófona e latina.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.