De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo "o caso ocorreu, no sábado, na praia fluvial do Tabuão, em plena luz do dia e foi filmado por populares que divulgaram o vídeo das redes sociais".

Segundo aquela fonte "o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo nas redes sociais e ligou para o posto da GNR de Paredes de Coura".

"Comprovada a veracidade dos factos denunciados e pelo mesmos conterem matéria criminal a GNR levantou o auto de notícia e participou o caso à PJ por envolver uma menor e pelo vídeo ter sido divulgado na internet", adiantou à Lusa aquela fonte.

Contactada pela Lusa a diretoria de Braga da PJ remeteu esclarecimentos para os próximos dias por parte da brigada especializada que irá investigar o caso.

O vídeo com cerca de dez minutos de duração, filmado no sábado em plena praia fluvial do Tabuão, local onde decorre o festival de música de Paredes de Coura, foi posteriormente publicado na internet e tem suscitado indignação e polémica naquela rede social pelo facto de a criança estar junto ao casal enquanto este pratica relações sexuais.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.