O aviso foi publicado hoje em Diário da República e visa a admissão a estágio de ingresso com vista ao futuro provimento de cinco postos de trabalho da carreira de vigilante da natureza.

Para duas vagas, é necessário que os candidatos tenham domicílio na área geográfica de atuação da Divisão do Oeste, Lezíria e Médio Tejo da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste.

Já para as outras três vagas, é necessário domicílio na área geográfica da Divisão do Tejo Interior.

O concurso está aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicitação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), e visa, exclusivamente, a ocupação dos postos de trabalho indicados, caducando com o seu preenchimento.

Os vigilantes da natureza têm como função assegurar, nas respetivas áreas de atuação do serviço, funções de vigilância, fiscalização e monitorização relativas ao ambiente e recursos naturais, nomeadamente no âmbito do domínio hídrico, do património natural e da conservação da natureza.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento do requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo da APA, identificando a referência a que se candidata, diretamente nas instalações da sede da APA, ou através do envio, por correio registado com aviso de receção, em envelope fechado, com a identificação do respetivo aviso.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.