A Takeaway.com é oficialmente um parceiro do próximo Campeonato Europeu de Futebol da UEFA. Em comunicado, a empresa esclarece que o acordo incluiu "um pacote de patrocínio exclusivo" que abrange os "direitos de publicidade dentro do estádio", bem "como experiências únicas de acompanhamento de jogadores para crianças, e milhares de oportunidades de bilhetes para os seus clientes". 

Sobre a parceria, o Diretor Executivo da Takeaway.com, Jitse Groen, considera que o "patrocínio do UEFA EURO 2020 irá estabelecer a Takeaway.com como marca líder familiar europeia".

"É uma oportunidade única para alcançar toda a população, principalmente à hora de jantar", reforça.

De acordo com o comunicado, está previsto que mais de cinco mil milhões de espectadores a nível global assistam à competição através da televisão.

Fundada em 2000, a Takeaway.com tornou-se uma das principais figuras do mercado de entrega de comida da Europa Continental, com operações nos Países Baixos, Alemanha, Polónia, Bélgica, Áustria, Israel, Suíça, Luxemburgo, Portugal, Bulgária ou Roménia.