Vários autocarros destruídos após explosões em Telavive

A área de Bat Yam, Telavive, Israel, foi abalada por várias explosões. Dois autocarros foram destruídos por engenhos explosivos. Para já não há registo de mortes.
Vários autocarros destruídos após explosões em Telavive
EPA/MOHAMMED SABER

Segundo a RTP, o evento está a ser considerado um atentado e já foram lançadas buscas por um suspeito identificado num mercado, Carmel, de Telavive. Os residentes da cidade estão a ser aconselhados a permanecer em casa.

Todos os autocarros do sistema de transportes da área metropolitana de Televive receberam ordem de parar e evacuar quaisquer passageiros, devendo os condutores e agentes nas proximidades realizar buscas por outros dispositivos.
As explosões provocaram um incêndio que destruiu por completo os dois veículos, estacionados no parque de estacionamento de autocarros junto ao Hospital Wolfson em Holon, no sul de Telavive.
O chefe da polícia do distrito de Telavive, Haim Sargarof, referiu que cinco dispositivos explosivos idênticos que detonaram ou foram desativados esta noite tinham temporizadores e que o ataque "parece algo ter tido origem na Cisjordânia". As bombas parecem ser improvisadas, acrescentou.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1