“Estaria a mentir se dissesse que queríamos estar aqui. Isto não seria verdade. Nunca escondemos que queríamos a final. Mas estamos a encarar este jogo com seriedade e vamos fazer tudo para ficar em terceiro lugar”, afirmou André Silva.

O avançado falava aos jornalistas na Arena Otkrytie, em Moscovo, na conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo com os mexicanos, que marca a despedida de Portugal da Taça das Confederações.

“No primeiro jogo tivemos dificuldades. Empatámos a dois golos. Iremos estudar as falhas que tivemos nesse jogo e certamente vamos ouvir as melhores ideias. Espero que tudo corra da melhor maneira”, disse o jogador do AC Milan.

André Silva admitiu que atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, que foi dispensado da seleção nacional devido a motivos pessoais, “é outra coisa”, mas enalteceu as qualidades dos jogadores que continuam à disposição de Fernando Santos.

“Jogar com o melhor do mundo é outra coisa. Desta vez, não está cá, mas temos outros jogadores para ocupar o lugar dele e seja quem for o escolhido vai dar o melhor”, referiu o avançado de 21 anos.

O Portugal-México está agendado para as 15:00 (13:00 horas da Lisboa) e terá arbitragem de Fahad Al Mirdasi, da Arábia Saudita.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.