Em Milwaukee, os Raptors alcançaram o quarto triunfo sobre os Milawukee Bucks, por 92-89, garantindo uma vaga nas meias-finais da Conferência Este, com uma vitória na sua série por 4-2, o mesmo desfecho registado pelos os Spurs, que foram a Memphis bater os Grizzlies por 103-96, passando às meias-finais da Conferência Oeste.

Os Raptors passaram por dificuldades, uma vez que desperdiçaram uma vantagem de 25 pontos (71-46 no terceiro período) e permitiram que os Bucks passassem momentaneamente para a frente no último quarto, a dois minutos e meio do final (82-80), com um parcial de 34-7, antes de retomarem o controlo do marcador. (Substitui a notícia com o título "Bucks passam às meias-finais de Este e Spurs às de Oeste da NBA".

Na equipa canadiana, destacou-se DeMar DeRozen, com 32 pontos, enquanto pelos visitantes Giannis Antetokounmpo marcou 34 pontos e ganhou nove ressaltos.

Na próxima ronda, os Raptors enfrentam os Clevland Cavaliers, campeões em título, que asseguraram a qualificação no domingo, depois de bateram os Indiana Pacers por 4-0. Será uma reedição da final de conferência de 2016, que os 'cavs' ganharam por 4-2.

Em Memphis, Kawhi Leonard, com 29 pontos e nove ressaltos, e Tony Parker, com 27 pontos, foram as maiores figuras dos Spurs, combinando 56 pontos no triunfo dos texanos, enquanto do lado dos Grizzlies destacaram-se Mike Conley, com 26 pontos, e Marc Gasol, com 18 pontos, cinco ressaltos e seis assistências.

Na eliminatória seguinte, os Spurs enfrentam os Houston Rockets, que bateram os Oklahoma City Thunder, por 4-1.

[Notícia corrigida e atualizada às 11h45 de dia 29 de abril. Corrige no título e no texto informação sobre as equipas que se qualificaram, resultados dos jogos e local de um dos jogos]

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.