“Atualmente, estão identificados cinco casos (três elementos do ‘staff’ e dois atletas, sendo que estes se encontram assintomáticos), que estão a ser devidamente monitorizados. O restante plantel encontra-se em quarentena e com acompanhamento constante”, lê-se no comunicado do clube ‘leonino’.

O Sporting devia defrontar o Benfica, no sábado, a partir das 15:00, em Gondomar, nas meias-finais da Supertaça, depois de ter chegado a esta fase da competição com o segundo lugar no Grupo B, com quatro pontos, menos um do que o Fonte Bastardo.

No fim de semana passado, também em Gondomar, os ‘leões’ venceram o Leixões (3-0) e perderam com a formação açoriana (3-2).

“O Sporting informa que optou por suspender a atividade da equipa sénior masculina de voleibol desde o dia 15 de setembro [terça-feira], altura em que foi detetado o primeiro caso de infeção de covid-19”, esclarece o emblema lisboeta, acrescentando que “todo o plantel e staff já foi devidamente testado”.

A outra meia-final, prevista para sábado, às 19:00, opõe Sporting de Espinho, segundo do Grupo A, e Fonte Bastardo, enquanto a final estava marcada para domingo, às 15:00.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.