É uma história que se arrastava desde o mercado de transferências de janeiro, o namoro entre Real Madrid e Éder Militão vai passar a relacionamento sério na próxima temporada, avança o jornal 'Marca' que faz capa esta quinta-feira com o defesa brasileiro.

Segundo o diário desportivo espanhol o clube madrileno e o FC Porto chegaram a acordo para a transferência de Militão num valor que ronda os 50 milhões de euros. O jornal diz que o negócio está fechado, que a o anúncio deverá feito em breve e revela, inclusive, que o central já cumpriu os habituais exames médicos na cidade Invicta.

A confirmar-se, Éder Militão será o primeiro reforço da nova era de Zinedine Zidane no Real Madrid e da revolução que Florentino Pérez prometeu operar no plantel para conseguir o regresso do treinador francês.

Militão chegou ao FC Porto no verão de 2018 por sete milhões de euros, proveniente do São Paulo, clube onde se formou. Agora, 34 jogos, três golos e duas assistências depois, o defesa pode estar a um passo de cumprir os passos de alguns colegas de setor portistas, Pepe e Danilo.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.