A Eleven Sports, que detém os direitos de transmissão para Portugal da Liga dos Campeões, das ligas espanhola (LaLiga), alemã (Bundesliga) e francesa (Ligue1), a Fórmula 1 e NFL (Futebol americano), entre muitos outros desportos, chegou a acordo com a Meo, NOS e Vodafone, anunciou, em comunicado, o canal de conteúdos premium de desporto.

Depois de meses de negociações entre as partes, as três operadoras de telecomunicações juntam-se, assim, à Nowo, operadora que transmite os conteúdos desportivos desde o arranque do canal em Portugal, a 15 de agosto de 2018.

O jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a maior prova de clubes em todo mundo, que opõe a Roma ao FC Porto, pode já ser visto nas televisões e serviços móveis “On-the-Go” dos referidos operadores assim como via a plataforma OTT da Elevensports.pt.

Nos primeiros seis meses a operar em Portugal, a Eleven Sports transmitiu “mais de 600 eventos desportivos em direto”, num total de “mais de 1300 horas de desporto”, anunciou a empresa, tendo alcançado “mais de 200 mil downloads das suas apps e 9 milhões de page views no seu site”.

Para além dos diretos em futebol, Liga de Campeões e principais ligas europeias, da F1, do “basquetebol, boxe e ténis”, emite ainda conteúdos “em diferido de surf, e-games, drones, enduro, dardos e paddle surf”, fazem parte do leque de conteúdos, refletindo “a diversidade de modalidades”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.