Decorria a conferência de imprensa do Watford, na qual o treinador português, Marco Silva, fazia um ponto da situação aos jornalistas sobre a pré-época do clube inglês, quando, entre as conversas habituais de “incursões de mercado”, a notícia inesperada surgiu: “Falei ao telemóvel com o Elton John. É uma pessoa fantástica”, revelou o antigo técnico do Sporting CP.

Marco Silva contou que o artista britânico lhe telefonou para desejar boa sorte para a próxima época que se aproxima. “Disse-me que sou um treinador fantástico. Diz isso a toda a gente”, disse o técnico português entre sorrisos, manifestando o desejo de que o músico, que é também presidente honorário do Watford e, provavelmente, o adepto mais famoso dos hornets, pudesse ir, em breve, assistir a um jogo da sua equipa.

Recorde-se que no início de junho, quase duas semanas volvidas após o anúncio oficial de que o treinador português tinha assinado pelo Watford, Elton John num concerto em Twickenham Stoop, um estádio no sudoeste de Londres, dedicou a Marco Silva a famosa música "Candle in the Wind", tema escrito e composto por Elton John e Bernie Taupin no ano de 1973 em memória de Marilyn Monroe - e que viria mais tarde a ser reescrito e reinterpretado como forma de tributo à princesa Diana -, num gesto de boas vindas ao emblema de que já chegou a ser dono (1976/1987; 1997/2002) e presidente (1987/1997).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.