Em Belgrado, o lateral direito saiu lesionado aos 65 minutos, dando lugar a João Cancelo, tendo abandonado o relvado do Estádio Rajko Mitic de maca.

O jogador do FC Barcelona está sob avaliação do departamento médico da FPF e poderá falhar o encontro de terça-feira em Vílnius, na Lituânia, também do Grupo B de qualificação para o próximo Europeu.

A seleção portuguesa ascendeu hoje ao segundo lugar do Grupo B, ao vencer a Sérvia por 4-2, em Belgrado, conseguindo o primeiro triunfo, ao terceiro jogo.

Depois dos empates caseiros com a Ucrânia (0-0) e os sérvios (1-1), os campeões europeus em título venceram com tentos de William Carvalho, aos 42 minutos, Gonçalo Guedes, aos 58, Cristiano Ronaldo, aos 80, e Bernardo Silva, aos 86.

Por seu lado, Milenkovic, aos 68 minutos, e Aleksandar Mitrovic, aos 85, faturaram para os sérvios.

O Grupo B é liderado pela Ucrânia (13 pontos, em cinco jogos), que ganhou hoje por 3-0 em Vilnius, seguida por Portugal (cinco em três), Luxemburgo (quatro, em quatro), Sérvia (quatro, em quatro) e Lituânia (um, em quatro).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.