De acordo com uma nota publicada no sítio oficial do clube ‘azul e branco’ na Internet, o sérvio Marko Grujic, que apresenta fadiga muscular, e o colombiano Matheus Uribe, a debelar uma gastroenterite, cumpriram tratamento à margem do treino matinal no Olival.

Os dois médios forma incluídos no boletim clínico do FC Porto no domingo, horas após terem sido substituídos durante a vitória em Vizela, por 1-0, da segunda ronda da I Liga, juntando-se ao defesa Manafá, que prosseguiu hoje com treino condicionado, ginásio e tratamento à rotura do tendão rotuliano do joelho direito sofrida em dezembro de 2021.

A formação de Sérgio Conceição vai folgar na terça-feira e regressará aos trabalhos no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, um dia depois, às 10:00.

O FC Porto começou a defesa do título de campeão nacional com duas vitórias perante Marítimo (5-1) e Vizela (1-0) e segue na liderança da I Liga, com os mesmos seis pontos de Benfica, Boavista e Vitória de Guimarães, dois acima do Sporting, quinto colocado.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.