No Maracanã, os ‘rubro-negros’, vencedores do grupo A da Taça Rio, tiveram pela frente o segundo colocado do grupo B, assegurando o triunfo na meia-final com dois golos do avançado Bruno Henrique, aos 21 e 49 minutos.

Na final, agendada para quarta-feira, a equipa comandada por Jorge Jesus vai defrontar o Fluminense, que empatou 0-0 com o Botafogo na outra meia-final, qualificando-se para o jogo decisivo pelo facto de ter vencido o grupo B.

A Taça Rio vai consagrar o vencedor da segunda volta do ‘Carioca’, sendo que os campeões brasileiros e sul-americanos já conquistaram a Taça Guanabara, troféu referente à primeira volta do estadual.

Em 2020, o ‘Fla’ soma 14 vitórias, mais um empate, em 15 jogos sob o comando de Jorge Jesus e já conquistou a Supertaça sul-americana e a Supertaça brasileira, além da Taça Guanabara.

Estes três títulos juntam-se à Taça Libertadores e ao ‘Brasileirão’, arrebatados em 2019, no ano de estreia do técnico luso, que somou 28 triunfos, oito empates e quatro derrotas, a última contra o Liverpool, na final do Mundial de clubes.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.