O Manchester United pode acabar por ser vendido. Ao fim de dezassete anos a gerir o clube, e depois do anúncio da rescisão do contrato com Cristiano Ronaldo, os Glazers terão dado instruções aos bancos para procurarem novos investidores.

Segundo a Sky News, a família norte-americana está a preparar "o anúncio oficial da intenção de examinar potenciais fontes de investimento externo" sem excluir a hipótese de "um leilão completo de um dos clubes de futebol mais famosos do mundo".

"A confirmação pode ser anunciada pelos Glazers muito em breve", revelou uma fonte ao mesmo canal.

O pedido de revisão a opções financeiras para o clube "sinalizaria o fim de anos de especulação sobre se os Glazers venderiam ou não um clube que na última década experimentou um declínio quase absoluto no futebol".

O Manchester United não vence um campeonato desde 2013 e desde a saída de Alex Ferguson o clube tem trocado de treinador com muita frequência.

A confirmar-se a venda do clube será o fim de um reinado dos Glazers, que fica marcado por vários protestos dos adeptos e, agora, pela saída de Cristiano Ronaldo.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.