O avançado, de 22 anos, chega a Vila do Conde, onde reencontra o técnico Luís Castro, que já o tinha orientado no FC Porto B, depois de ter sido cedido no início da temporada aos gregos do Olympiacos.

Gonçalo Paciência já conheceu a sua nova equipa e, em declarações ao sítio do clube na Internet, assumiu a satisfação com o novo desafio na I Liga, depois da passagem na temporada passada pela Académica.

“Posso garantir trabalho, luta e atitude e o resto vem por acréscimo. O Rio Ave é um clube que tem crescido muito nos últimos anos e sou certo que vão encontrar um grupo fantástico”, afirmou o atacante.

Gonçalo Paciência é o primeiro reforço do Rio Ave nesta reabertura mercado de transferências, ao qual se deve juntar o lateral esquerdo Afonso Figueiredo, que alinha nos franceses do Rennes, e que está ultimar os detalhes do seu regresso a Portugal.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.