O Hull City recebeu este sábado, em jogo a contar para a antepenúltima jornada da Premier League, a liga inglesa, o último classificado do campeonato, o Sunderland.

A equipa orientada por Marco Silva apresentou-se em campo com vários jogadores que já passaram pelo campeonato português, como Markovic e Evandro.

Num jogo em que os pupilos do treinador português estavam obrigados a ganhar,  foi só na segunda parte que os adeptos presentes no Kingston Stadium poderam ver as redes a abanar - neste caso, para deleite dos visitantes.

Aos 69 minutos de jogo, Billy Jones, dos black cats, saltou mais alto que todos e, de cabeça, marcou o golo inaugural da partida.

Já nos descontos finais, e mais uma vez na sequência de um lance de bola parada, o Sunderland voltou a marcar com um golo internacional inglês Jermain Defoe que fixou o resultado final em 0-2.

Marco Silva não perdia em casa há 41 jogos

Após o 0-1 com o Rio Ave, a 30 de março de 2014, Marco Silva não mais tinha perdido em casa, ainda por Estoril e depois por Sporting, Olympiacos e Hull City, pelo qual somara seis vitórias e um empate no KCOM Stadium.

Com apenas mais dois jogos para serem disputados, os tigers de Marco Silva ficam reféns do resultado entre o Swansea e o Everton (este sábado às 17h30) que, caso termine com uma vitórias dos swans de Gales, pode atirar o Hull para a zona de despromoção.

Já os black cats, apesar da vitória de hoje, não terão a possibilidade de se manter no principal escalão do futebol inglês.

[Notícia atualizada às 17h17]

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.