Com apenas 19 anos, o avançado espanhol tem sido utilizado nos escalões jovens, mas hoje foi-lhe dada a oportunidade de jogar e não deixou escapar a ocasião para brilhar, com golos aos 18 e 65, que selaram a passagem aos quartos de final.

Brahim foi a opção para a ala direita, com o habitual titular dessa posição, o português Bernardo Silva, sentado no banco de suplentes e a não ser lançado no jogo.

Mesmo dando descanso a muitas das suas vedetas - nada menos do que 10 dos que enfrentaram o Tottenham na segunda-feira agora ficaram de fora -, o City não deu descanso ao Fulham e foi somando ocasiões que poderiam ter justificado um resultado mais desnivelado.

O Manchester City junta-se assim, nos 'quartos' da competição, a Chelsea, Arsenal, Tottenham, Bournemouth, Burton Albion e Middlesbrough.

Só falta conhecer uma equipa, que sairá do Leicester - Southampton, adiado para 27 de novembro pela morte do presidente dos 'foxes', Vichai Srivaddhanaprabha, em acidente de helicóptero, no passado sábado.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.