No primeiro jogo da época entre as duas equipas, disputado na Quicken Loans Arena de Cleveland, James contribuiu com 25 pontos para o triunfo dos ‘Cavs’, por 107-91, ‘abafando’ o 24.º triplo-duplo de Russel Westbtook na temporada, o 61.º da carreira.

Neste triunfo caseiro, James ajudou os Cavaliers com 25 pontos, 14 ressaltos e oito assistências, enquanto pelo lado dos City Thunder de pouco valeram os 20 pontos, 12 ressaltos e 10 assistências de Westbrook.

Na contabilidade total, LeBron James é o oitavo melhor marcador de sempre da NBA, com um total de 27.938 pontos (representou os Miami Heat por quatro épocas).

Depois de ter ultrapassado o ‘mítico’ Larry Bird no ‘ranking’ da NBA na categoria dos triplos-duplos’, Westbrook cimentou, mesmo assim, o quinto lugar na lista histórica dos triplos-duplos, ficando a 17 de igualar o quarto classificado, Wilt Chamberlain, que tem 78.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.