A ligação entre a equipa que lidera o 'Championship' (segunda divisão inglesa) e o empresário de futebol português Jorge Mendes tem sido alvo de queixas por parte dos clubes rivais.

A EFL vai "encontrar-se com a administração do clube para verificar se os regulamentos estão conformes", no seguimento de "recentes queixas apresentadas por vários clubes".

Na quarta-feira, o Leeds United perdeu 3-0 com os 'Wolves', o que levou a um 'tweet' de Andrea Radrizzani, presidente do clube: "Temos os nossos próprios problemas, mas deveriamos ter uma competição mais justa", tendo ainda aludido existirem "benefícios evidentes" na ligação de Mendes com os 'Wolves'.

Além de Nuno Espírito Santo, alinham no Wolverhampton vários jogadores portugueses, tais como Roderick Miranda, Ruben Vinagre, Helder Costa, Pedro Gonçalves, Ruben Neves, Ivan Cavaleiro e Diogo Jota.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.