“Depois dos exames feitos ao nosso jogador Marcelo pelos serviços médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnostacada uma lesão muscular no adutor esquerdo”, revelou em comunicado o Real Madrid.

O tempo de paragem do internacional ‘canarinho’ está ainda “pendente da evolução”, mas é estimado um período de recuperação entre as duas e as três semanas, o que significa que Marcelo deverá perder os últimos jogos para a Liga espanhola.

Segundo a agência de noticias espanhola Efe, o objetivo do Real Madrid é recuperar o jogador para as partidas da Liga dos Campeões, que se vão disputar em agosto.

O Real Madrid lidera o campeonato espanhol com 77 pontos em 34 jornadas, mais um ponto do que o mais direto perseguidor, o Barcelona, mas o conjunto da capital espanhola tem menos um jogo, que disputa hoje em casa contra o Alavés, que é o 17.º classificado de ‘La Liga’.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.