Abel Hernández foi a estrela do jogo, ao marcar aos 32 e 50 minutos, depois de a equipa de os 'tigers' terem estado a perder desde os três minutos, quando Junior Stanislas converteu uma grande penalidade madrugadora para o Bournemouth.

O Hull City, que é agora 18.°, beneficiou ainda de um autogolo do médio Tyron Mings, aos 62 minutos.

A equipa de Marco Silva aproveitou da melhor forma as derrotas derrota dos seus mais diretos rivais, o Sunderland, que foi batido em casa, por 3-1, pelo Stoke City, do Swansea, goelado no seu terreno pelo Arsenal, por 4-0.

O Arsenal, com um golo de Olivier Giroud (37), autogolos de Jack Cork e KyleNaughton (54 e 67) e um tento de Alexis Sánchez (73), ascendeu provisoriamente ao terceiro lugar do campeonato, em igualdade pontual (44) com o Liverpool, que mede forças no domingo em Old Trafford com o Manchester United, de José Mourinho.

O Tottenham somou, por seu turno, a sexta vitória consecutiva na liga inglesa e ascendeu à segunda posição, depois de bater em casa o West Bromwich por 4-0, com três golos de Harry Kane (12, 77 e 82 minutos) e um autogolo de Gareth McAuley, aos 26 minutos.

O arranque da 21.ᵃ jornada foi também marcado por um duelo londrino, com o West Ham a superiorizar-se categoricamente por 3-0 ao Crystal Palace, com marcados na segunda parte por Sofiane Feghouli (68), Andy Carroll (79) e Manuel Lanzini (86).

Em Burnley, a equipa da casa aproveitou também da melhor maneira o arranque da jornada, ascendendo à 10.ᵃ posição depois de vencer o Southampton, com um golo de Joey Barton, aos 78 minutos.

O Watford e o Middlesbrough empataram sem golos e mantêm-se em 14.° e 16.°, respetivamente.

A 21.ᵃ jornada prossegue hoje com a receção do campeão em título, o Leicester, ao Chelsea.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.