Este artigo tem mais de um ano
O jogo que junta as estrelas da NBA parece ter perdido o encanto de outros tempos. Jogadores desinteressados, lançamentos de meio-campo durante largos minutos, esforço defensivo tão real quanto um unicórnio. Se aliarmos a tudo isto a falta de paixão da maioria dos protagonistas, será que ainda vale a pena acompanhar o All-Star Game? Foi o que se tentou perceber no podcast Bola ao Ar.
Num Episódio Especial de duas partes sobre o evento que durante três dias celebrou a NBA em Salt Lake City e que culminou com o All-Star Game, João Dinis e Ricardo Brito Reis fazem:
- Parte 2 - O rescaldo dos concursos e do jogo All-Star, mas com um espacinho para falar da chegada de Kevin Love aos Miami Heat e a confirmação de Westbrook nos Los Angeles Clippers.
- Parte 1 - Falam sobre um Neemias Queta em modo épico no All-Star Game da G-League e do futuro promissor do poste português Rúben Prey, de apenas 18 anos, que marcou presença este fim de semana em Salt Lake City. Para ouvir esta parte é só clicar neste link.
Não te esqueças de subscrever o podcast para receberes os alertas dos novos episódios do Bola ao Ar nos seguintes links:
Além disso, podem seguir todas as novidades sobre NBA na conta de Twitter do Bola ao Ar e apoiar o podcast no Patreon através deste link.
Também disponível em:
Comentários