com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Os Nets não precisam de Kyrie (e todo o amor para Ricky Rubio)

Este artigo tem mais de um ano
No episódio desta semana do Bola ao Ar, podcast sobre NBA produzido pela MadreMedia, o João Dinis e o Ricardo Brito Reis além de explorarem algumas nuances deste início de temporada com as quais estavam à espera, abordam também aquelas com as quais não contavam. Quem diria que íamos estar perante uns Cavs com calibre de playoffs ou que os Wizards iriam apresentar basquetebol de elevada qualidade? E que os Bucks afinal não só Giannis Antetokounmpo?
Os Nets não precisam de Kyrie (e todo o amor para Ricky Rubio)
Ricky Rubio

Ouça aqui o episódio desta semana do Bola ao Ar, podcast sobre NBA da MadreMedia:

Mesmo com Kyrie Irving de fora, os Nets continuam a demonstrar que são das principais equipas da liga e que o star power no seu cinco persiste. É certo que um Kevin Durant em modo MVP está a contribuir muito para isso, mas o seu registo (10 vitórias, 4 derrotas ) faz com que a equipa de Brooklyn tenha neste momento 3.º melhor recorde da NBA (apenas atrás dos Wizards e dos Warriors).

Ainda a Este, outra questão: com 9 vitórias e 5 derrotas (venceram equipas como os Nuggets, os Clippers, os Hawks, os Knicks, os Celtics ou os Hornets) não é que os Cavs estão a demonstrar ser uma equipa de playoffs? E que dizer de Evan Mobley, a fazer exibições de principal candidato a rookie do ano, ou do renascimento de Ricky Rubio?

Estes são alguns dos destaques do episódio desta semana do Bola ao Ar, em que também se aborda o momento dos Wizards e da boa temporada coletiva de Beal, Harrell, Dinwiddie e Kuzma. Assim como a Luka-dependência dos Mavs e ausência de Middleton e Holiday nos Bucks não foram esquecidas.

Pode subscrever o podcast e receber os alertas dos novos episódios do Bola ao Ar nos seguintes links:

Além disso, podem seguir todas as novidades sobre NBA na conta de Twitter do Bola ao Ar e apoiar o podcast no Patreon através deste link.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Veja todos os episódios

 
 
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1