O Portimonense ascendeu hoje ao nono lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao receber e golear o Nacional por 5-1, com 3-0 ao intervalo, em encontro da 25.ª jornada da prova.

Júlio César, na própria baliza, aos 23 minutos, Lucas Fernandes, aos 28, Paulinho, aos 40, de grande penalidade, Aylton Boa Morte, aos 58, e Jackson Martínez, aos 83, apontaram os tentos dos locais e Hamzaoui o dos forasteiros, aos 55.

Na classificação, o Portimonense passou a contar 31 pontos, enquanto o Nacional, que reforçou o estatuto de equipa com mais tentos sofridos (54), manteve-se com 26, caindo para o 14.º posto.

Santa Clara - Aves
Mamadu (D) do Santa Clara disputa a bola com Luquinhas (C) do Aves, durante o jogo da Primeira Liga de Futebol disputado no Estádio de São Miguel em Ponta Delgada, 10 de março de 2019. EDUARDO COSTA/LUSA créditos: © 2019 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O Santa Clara e o Desportivo das Aves empataram hoje 0-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, nos Açores.

A formação açoriana pontuou pelo quarto jogo consecutivo, depois de duas vitórias e um empate, e o conjunto da Vila das Aves pela terceira, após um triunfo e uma igualdade.

Na tabela, o Santa Clara segurou o oitavo lugar, agora com 32 pontos, enquanto o Desportivo das Aves subiu, provisoriamente, ao 12.º, com 26.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.