“Conhecido o relatório do ISEP [Instituto Superior de Engenharia do Porto], esta quinta-feira, 08 de agosto, verificou-se que a estrutura da bancada nascente levanta algumas dúvidas quanto à sua deterioração, sendo necessária uma melhor avaliação técnica complementar que identifique o tipo de intervenção a executar”, pode ler-se no comunicado.

Segundo a nota, a decisão de adiar a partida no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, surgiu na reunião preparatória do encontro, em que estiveram presentes Rio Ave, Vitória de Guimarães, a Liga de clubes e a Polícia de Segurança Pública.

“A Rio Ave Futebol Clube, Futebol SDUQ, atenta e veladora das suas responsabilidades, solicitou ao Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) uma avaliação estrutural à bancada nascente do Estádio do Rio Ave FC, construído em 1984″, acrescenta o comunicado.

O encontro, que estava marcado para as 20:30 de domingo, foi adiado para 08 de setembro, igualmente um domingo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.