"O Gonçalo Guedes representa tudo o que é a formação do Benfica. Começou aqui em tenra idade e chegou à equipa principal, com desempenhos de qualidade no último ano e meio. Não podemos querer formar e mostrar o que se faz aqui dentro e depois esconder os jogadores, por isso isto é inevitável", disse em conferência de imprensa.

O treinador do Benfica explicou que o poderio financeiro de outras equipas estrangeiras é elevado, mas garantiu que o clube está preparado.

"O Benfica, a nível desportivo, é intocável na sua grandeza, mas a nível financeiro não é assim. É um processo normal e estamos preparados. Quem está atento ao nosso trabalho, sabe que não trabalhamos em cima dos acontecimentos, as coisas são feitas com planeamento", defendeu.

Quando ainda falta uma semana para o fecho do mercado de Inverno, Rui Vitória admitiu a possibilidade de mais saídas ou entradas no plantel.

"É possível sair ou entrar alguém. Em função do figurino final, vamos decidir o que fazer, mas sabemos que o Benfica tem jogadores apetecíveis e é possível que saia alguém. Se acontecer, vamos tomar decisões, que podem passar por chamar jovens", concluiu.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.