O selecionador português conta com 24 jogadores, mas Gelson Martins tem estado condicionado. No primeiro dia não treinou e no segundo, na quarta-feira, realizou apenas corrida nos minutos abertos à imprensa.

Para os jogos particulares com Egito e Holanda, este último na segunda-feira no Estádio de Genebra (19:30), Fernando Santos ficou sem Rúben Dias e Fábio Coentrão, lesionados, e chamou Luís Neto e Mário Rui, e sem William, também lesionado, que não substituiu.

Hoje, às 12:00, o técnico português dará na Cidade do Futebol a conferência de imprensa de antevisão do encontro com os egípcios, vice-campeões africanos, antes da equipa seguir viagem, às 14:30.

Mais cedo a seleção ainda realiza um último treino na Cidade do Futebol, às 10:30.

Os jogos com Egito e Holanda serão os últimos particulares antes de o selecionador divulgar os convocados para o Mundial2018.

Depois destes, Portugal já tem agendados mais três jogos de preparação para o Mundial, em 28 de maio, com a Tunísia, em Braga, em 02 de junho, na Bélgica, e em 07 de junho, com a Argélia, em solo luso.

No Mundial, a decorrer entre 14 de junho e 15 de julho, na Rússia, Portugal integra o grupo B, juntamente com Espanha, Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.