No sexto jogo da primeira ronda, os Raptors conseguiram o primeiro triunfo fora na série, depois de cinco vitórias caseiras, e fizeram o 4-2, graças a um quarto e último período de grande nível, em que lograram um parcial de 29-14.

Kyle Lowry, com 24 pontos – oito dos quais nos últimos 5.15 minutos - seis ressaltos e seis assistências, foi a grande figura dos Raptors, que haviam perdido nas outras duas deslocações à capital, por 122-103 e 106-98.

Na formação canadiana, destaque ainda para os 16 pontos de um DeMar DeRozan mais discreto do que habitual, os 14 pontos e 12 ressaltos do lituano Jonas Valanciunas e os 11 pontos e oito ressaltos do suplente Pascal Siakam.

Por seu lado, Bradley Beal, com 32 pontos, John Wall, com 23 e oito assistências, e Markieff Morris, com 12 e 15 ressaltos, foram os melhores do conjunto da casa.

Nas meias-finais da conferência Este, os Toronto Raptors vão defrontar o vencedor do confronto entre os Cleveland Cavaliers e os Indiana Pacers, que os ‘Cavs’ comandam por 3-2.

A outra semi-final do Este colocará frente a frente os Philadelphia 76ers (4-1 aos Miami Heat) ao vencedor do jogo 7 entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks.

No Oeste, os Hoston Rockets (4-1 aos Minnesota Timberwolves) vão defrontar Utah Jazz ou Oklahoma City Thunder e os Golden State Warriors (4-1 aos San Antonio Spurs) medirão forças com os New Orleans Pelicans (4-0 aos Portland Trail Blazers).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.