Os ‘spurs’ adiantaram-se no marcador aos 25 minutos, por Harry Kane, a rematar de cabeça sem hipóteses de defesa para o guarda-redes francês Alphonse Aréola, na conclusão de um cruzamento do lateral esquerdo Sergio Reguilon, e o Fulham restabeleceu o empate já na segunda parte, aos 74 minutos, pelo avançado português Ivan Cavaleiro, formado no Benfica, com um excelente golpe de cabeça.

Voltou a acontecer ao Tottenham o que sucedeu em alguns jogos anteriores, a equipa chega primeiro ao golo e depois recua no terreno, permite que o adversário tome conta do jogo e acaba por permitir o empate.

O avançado sul-coreano Son ainda teve oportunidade para ‘matar’ o jogo aos 71 minutos, num contra-ataque em que fez a bola embater na base do poste da baliza do Fulham, para, três minutos depois, Ivan Cavaleiro fixar o resultado final.

O avançado do Benfica, Carlos Vinicius, emprestado ao Tottenham, foi lançado por Mourinho aos 81 minutos, a render o médio francês N’Dombele, mas já não pôde mudar o rumo dos acontecimentos.

Com mais estes dois pontos perdidos, a equipa de José Mourinho desperdiçou a oportunidade de subir ao último lugar do pódio e segue em sexto lugar, com 30 pontos, numa tabela liderada pelo Manchester United, com 36 pontos, seguido de Liverpool, com 33, Manchester City, Leicester e Everton, todos com 32, enquanto o Fulham segue em 18.º, com 12 pontos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.