“Não me vou intrometer no trabalho dos árbitros, mas quando analisas o que se passou e constatas que Cristiano [Ronaldo] não vai disputar cinco jogos… passa-se algo. Estou muito incomodado, porque é um castigo excessivo”, disse Zidane.

Ronaldo foi punido com um jogo de suspensão por ter visto o cartão vermelho, por acumulação de amarelos, aos 82 minutos, ao qual se acrescentam mais quatro por ter empurrado o árbitro, num jogo em que foi suplente, mas marcou o segundo golo do Real Madrid, vencedor da partida, por 3-1.

“[Ronaldo] está incomodado, porque quer jogar e quando não o faz não fica satisfeito”, revelou o treinador do Real Madrid, pedindo que o órgão de recurso “analise bem” o processo antes de pronunciar uma decisão definitiva.

O defesa Dani Carvajal também considerou que os cinco jogos de suspensão aplicados a Ronaldo representam “uma punição excessiva”, que deixou os jogadores do Real Madrid “zangados”, até porque o avançado português “nem deveria ter sido expulso”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.