O Vitória de Setúbal, da I Liga, vai solicitar uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para debater situações relacionadas com a intervenção do vídeoárbitro (VAR) nas partidas em que o clube participa.
O japonês Yuki Kawauchi venceu hoje a 122.ª edição da Maratona de Boston, nos Estados Unidos, tornando-se no primeiro atleta daquele país a vencer a prova desde 1987.
O subcomissário da PSP Filipe Silva admitiu hoje, em tribunal, que desferiu socos e bastonadas a dois adeptos do Benfica em Guimarães, em 2015, mas sublinhou que agiu daquela forma por pensar que ia ser agredido.
O português João Sousa, que na semana passada chegou às meias-finais do torneio de Marraquexe, subiu hoje seis posições na classificação do ténis Mundial, ocupando o 64.º lugar, numa tabela liderada pelo espanhol Rafael Nadal.
O Mónaco decidiu reembolsar os seus adeptos com o valor dos bilhetes do jogo de domingo em que os monegascos foram goleados no terreno do Paris Saint-Germain (7-1), na 33.ª jornada da Liga francesa de futebol.
O Rio Ave procura hoje um triunfo em casa sobre o Tondela, para poder isolar-se no quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, no jogo que encerra a 30.ª jornada.
O Real Madrid venceu hoje em casa do Málaga, por 2-1, na 32.ª jornada da I Liga espanhola de futebol, liderada pelo FC Barcelona, e tirou partida da derrota do Valência para ascender à terceira posição.
O Sporting aproximou-se hoje do segundo lugar do Benfica, ao vencer o dérbi lisboeta com o Belenenses, por 4-3, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O Paris Saint-Germain conquistou hoje o seu quinto título de campeão francês de futebol em seis anos, ao golear em casa o Mónaco, detentor do título, por 7-1, em jogo da 33.ª jornada do campeonato.
Num jogo muito disputado em que os astros deram o ascendente à águias na primeira parte e aos dragões na segunda, um mexicano, com um remate do meio da rua, "inclinou" todas as incertezas de um Clássico que poderia ter tombado para qualquer um dos lados, e devolveu o primeiro lugar do campeonato ao
A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi obrigada a intervir no exterior do Estádio da Luz, após o término do 'clássico' que ditou a vitória do FC Porto, por 0-1. Sete pessoas foram detidas e seis polícias e alguns adeptos do Benfica e do FC Porto ficaram feridos.
O Schalke 04 venceu hoje o Borussia Dortmund, por 2-0, para a 30.ª jornada da I Liga alemã de futebol, que tem já no Bayern Munique o virtual campeão, e segurou o segundo lugar com uma vantagem de quatro pontos.
Um golo de Herrera, aos 90 minutos, deu hoje ao FC Porto a vitória no clássico com o Benfica, por 1-0, e devolveu aos 'dragões' a liderança da I Liga da portuguesa de futebol, na 30.ª jornada
O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, reiterou hoje a justiça na vitória do rival City na Liga inglesa de futebol, depois da derrota caseira da sua equipa frente ao lanterna-vermelha West Bromwich, por 1-0.
O PSV Eindhoven assegurou hoje a conquista do seu 24.º título holandês de futebol, ao vencer na receção ao rival Ajax, em jogo da 31.ª jornada, sucedendo no historial ao Feyenoord.
A operação da Polícia de Segurança Pública (PSP) para o jogo entre Benfica e FC Porto, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, registou até ao apito inicial três detidos por posse e deflagração de artefactos pirotécnicos.
O Manchester City assegurou hoje, graças ao desaire do rival Manchester United, o seu, há muito anunciado, quinto título de campeão inglês de futebol, numa edição 2017/18 da ‘Premier League’ que dominou de forma muito clara.
O Manchester City é o novo campeão inglês de futebol, com o título a ser 'oferecido' com a inesperada derrota em casa do rival, Manchester United, ante o West Bromwich, lanterna-vermelha.
Marítimo e Moreirense empataram hoje 1-1, num jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que permitiu aos madeirenses subirem provisoriamente ao quinto lugar.
O Atlético de Madrid venceu hoje em casa o Levante, por 3-0, na 32.ª jornada da I Liga espanhola de futebol, liderada pelo FC Barcelona, e garantiu matematicamente um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve até ao momento três pessoas, em flagrante delito, por venda ou distribuição ilegal de bilhetes para o jogo entre o Benfica e o FC Porto que se realiza esta tarde, em Lisboa.
O Manchester City sagrou-se hoje campeão inglês de futebol pela quinta vez na sua história, graças à derrota do vizinho Manchester United em casa, com o West Bormwich, por 1-0, em encontro da 34.ª ronda.
O Presidente sírio acusou hoje os Estados Unidos e os seus aliados de lançarem uma "campanha de falácias e mentiras" após a ofensiva militar lançada no sábado na Síria por Washington, Londres e Paris.
O brasileiro Jonas, melhor marcador do I Liga portuguesa de futebol, vai ficar hoje fora do clássico que opõe o Benfica ao FC Porto, na 30.ª jornada, enquanto os 'dragões' vão alinhar com Marega.