O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, saudou o modo “muito impressionante” como a delegação norte-coreana aos Jogos Olímpicos de Inverno foi acolhida pela Coreia do Sul, noticiou esta segunda-feira a agência oficial norte-coreana KCNA.
O Chelsea venceu hoje por 3-0 na receção ao West Bromwich, em jogo que encerrou a 27.ª jornada da liga inglesa de futebol, e recuperou o quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões.
O Estoril Praia, com uma reviravolta no resultado, venceu hoje em casa do Moreirense por 2-1, no jogo que encerrou a 22.ª jornada da I Liga de futebol, abandonando a zona de descida.
O Olympiacos foi hoje sancionado com a perda de três pontos no campeonato grego de futebol, em consequência da invasão de campo pelos adeptos do clube, após a derrota frente ao AEK Atenas por 2-1.
O futebolista argentino do Benfica Salvio foi hoje operado ao joelho direito, procedimento que decorreu "sem complicações", segundo revelam os 'encarnados' no seu site oficial.
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje no quarto lugar o primeiro dia de testes Moto2 em Jerez, Espanha, depois de participar em duas das três sessões na pista andaluza.
Na 4ª etapa, a caminho do seu porto de origem em Hong Kong, o SHK / Scallywag fez uma escolha radical, saindo dos Doldrums, cortou caminho e seguiu um rumo por dentro até à linha de chegada. Como resultado, navegaram menos milhas e passaram à frente de toda a frota a caminho de uma vitória espetacul
O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu hoje um esclarecimento sobre o protocolo do videoárbitro (VAR) em que reconhece o erro na anulação de um golo do Sporting, na 22.ª jornada da I Liga.
A holandesa Irene Wust tornou-se hoje a atleta mais medalhada de sempre na patinagem de velocidade em Jogos Olímpicos de Inverno, ao conquistar o ouro nos 1.500 metros de PyeongChang2018.
A PSP do Porto prepara um policiamento ao nível dos "clássicos" do futebol português para o jogo de quarta-feira entre o FC Porto e Liverpool (19:45), dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai condecorar a seleção de futsal, campeã europeia no sábado, na Gala Quinas de Ouro em 19 de março, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Quase um ano após ter sofrido um acidente que o deixou com várias lesões graves e a carreira em risco, o snowboarder canadiano de 24 anos voltou ao pódio em PyeongChang. Mark McMorris é já uma das figuras de destaque dos Jogos Olímpicos de Inverno. Há quem o apelide de "o sobrevivente".
Os Boston Celtics, da Liga norte-americana de basquetebol, homenagearam hoje o basquetebolista Paul Pierce com a retirada da sua camisola número 34, que subiu ao teto do TD Garden.
Fábio Espinho marcou hoje o golo da vitória do Boavista na receção ao Vitória de Guimarães, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, permitindo a subida dos ‘axadrezados’ ao sexto lugar.
A Roma goleou hoje o Benevento, lanterna-vermelha da Liga italiana de futebol, por 5-2, depois de ter estado a perder em casa no encontro da 24.ª jornada.
O Benfica conquistou hoje pela sexta vez a Taça Hugo dos Santos de basquetebol, na sua sétima final, ao vencer a Oliveirense, por 99-85, no Pavilhão Multiusos de Sines.
O presidente do Sporting agradeceu hoje ao árbitro Luís Ferreira, as "várias lições de arbitragem " dadas durante o encontro Sporting-Feirense, da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'leões' venceram por 2-0.
O Sporting regressou hoje às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 na receção ao Feirense, num jogo da 22.ª jornada em que só chegou aos golos nos últimos minutos.
O presidente do Nacional, Rui Alves, disse que terminou hoje a “tolerância, compreensão e paciência para com os sucessivos erros dos árbitros contra o clube”, em vários jogos da equipa, na II Liga de futebol.
O Liverpool venceu hoje por 2-0 no terreno do Southampton, na 27.ª jornada da Liga inglesa de futebol, antes de visitar o FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, e manteve o terceiro lugar da competição.
O Desportivo das Aves venceu hoje na visita ao Belenenses, por 5-2, em jogo da 22.ª jornada das I Liga portuguesa, e deixou provisoriamente a zona de despromoção.
O FC Barcelona perdeu hoje pela segunda vez pontos em casa, ao empatar com o Getafe a zero, em jogo da 23.ª jornada da liga espanhola de futebol, permitindo ao Atlético de Madrid ficar a sete pontos da liderança.