O avançado brasileiro Jonas desvalorizou quinta-feira, após a vitória do Benfica sobre o Bétis, no Estádio Algarve (2-1), a saída de titulares importantes, lembrando que o trabalho do clube no recrutamento de reforços tem sido "fenomenal".
Portugal vai estar representado por sete nadadores nos Mundiais de natação pura, que decorrem entre 23 e 30 de julho, tendo como objetivo mínimo de atingir duas presenças em meias-finais e o sonho de chegar a uma final.
A época 2017/18 do futebol profissional em Portugal arranca oficialmente no domingo, com a realização da primeira fase da 10.ª edição da Taça da Liga, ainda só com equipas da II Liga.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, respondeu hoje às críticas de Octávio Machado e revelou que o ex-diretor para o futebol dos ‘leões' foi somente “a terceira escolha” para o cargo no clube de Alvalade.
O Benfica somou hoje o seu segundo triunfo na pré-temporada de 2017/18, ao terceiro encontro, ao bater o Bétis por 2-1, no Estádio Algarve, graças a um 'bis' do reforço internacional suíço Haris Seferovic.
A Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol vai passar de 16 para 24 seleções e muda para os meses de junho e julho, a partir da edição de 2019, anunciou hoje a Confederação Africana de Futebol (CAF).
O Botev Plovdiv, da Bulgária, é o adversário do Marítimo na terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol, depois de hoje ter goleado os israelitas do Beitar Jerusalém, na segunda ronda preliminar.
A I Liga de futebol 2017/18 tem início a 6 de agosto, um domingo, com a receção do promovido Desportivo das Aves ao Sporting, pelas 18:00, revelou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
O Extreme Sailing Series é muito mais que um simples circuito mundial de regatas. À vista de todos, com um estádio montado em terra, alguns eleitos vivem bem por dentro, na água, as manobras dos “voadores” catamarãs GC32. São várias experiências numa que por si só é única. O SAPO24 viveu-a para cont
'Kikas', o primeiro português a chegar à final de um campeonato do circuito mundial de surf, foi batido pelo brasileiro Filipe Toledo, ficando em 2º lugar na final do Corona Open J-Bay, na África do Sul.
Frederico Morais tornou-se hoje no primeiro português a chegar à final de um campeonato do circuito mundial de surf, ao qualificar-se para o 'heat' decisivo da etapa sul-africana, ao vencer o brasileiro Gabriel Medina.
Real Madrid e Chelsea acordaram hoje a transferência do avançado internacional espanhol Álvaro Morata para os campeões ingleses por 80 milhões de euros, informaram os campeões espanhóis de futebol.
A seleção portuguesa feminina de futebol estreou-se hoje na fase final de uma grande competição com um desaire por 2-0 com a Espanha, na primeira jornada do Grupo D do Europeu de 2017, em Doetinchem, na Holanda.
O surfista português Frederico Morais disse hoje que teve uma bateria inesquecível frente ao campeão mundial John John Florence, que lhe garantiu a presença nas meias-finais do Corona Open J-Bay, na África do Sul.
O selecionador nacional português sub-19, Hélio Sousa, alertou hoje para a necessidade de preparar o futuro dos jovens futebolistas depois de terminadas as carreiras e confessou que dentro do seio da seleção esse trabalho tem sido desenvolvido.
O ciclista alemão Marcel Kittel (Quick Step-Floors), camisola verde da 104.ª edição da Volta a França, desistiu no decurso da 17.ª etapa, depois de ter caído nos quilómetros iniciais da ligação entre La Mure e Serre-Chevalier.
O surfista português Frederico Morais assegurou hoje a presença nas meias-finais do Corona Open J-Bay, na África do Sul, ao efetuar um 10 na última onda, eliminando John John Florence, detentor do título mundial.
O Autódromo do Estoril vai receber no próximo fim de semana etapas do Mundial júnior de Moto3 e do Europeu de Moto2, organizados pela Dorna, no regresso do motociclismo de velocidade à pista cascalense, cinco anos depois.
O defesa português Eliseu renovou hoje por uma temporada com o Benfica, anunciou hoje o clube campeão português de futebol na sua página ofical na rede social Twitter.
O tenista suíço é um caso raro de unanimidade no mundo do desporto. Esta é a história de como chegou ao topo, caiu e, com inteligência e conhecimento das suas próprias limitações, conseguiu regressar ao topo do ténis mundial.
O italiano Christian Panucci foi anunciado como o novo selecionador de futebol da Albânia, sucedendo ao seu compatriota Gianni de Biasi, que levou o país à primeira fase final de uma grande competição, revelou hoje a federação albanesa.
O Sporting de Braga confirmou hoje a aquisição a título definitivo de Ricardo Horta, tendo o extremo assinado um contrato por cinco temporadas com o clube minhoto de futebol.
Entre os dias 14 e 30 de julho, Budapeste acolhe a 17ª edição do Campeonato do Mundo de Desportos Aquáticos. A capital húngara vai ver em ação os melhores nadadores do mundo, entre os quais 12 portugueses.