A Faculdade de Economia da Universidade do Porto, em parceria com o seu Serviço de Desenvolvimento e Carreira, irá organizar promove um evento a olhar para o emprego. A FJC Porto de Emprego realiza-se presencialmente nos dias 8 e 9 de março e promete a presença de 60 empresas e mais de 500 oportunidades de emprego e estágio à disposição dos estudantes de licenciatura e mestrado.

Organizado pela FEP Junior Consulting (FJC) – empresa de consultoria da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) —, a feira de emprego espera mais de 8.000 estudantes e a entrada é livre.

A grande novidade da 22.ª edição do FJC Porto de Emprego diz respeito à interação Empresa-Estudante, durante e após a feira. Será disponibilizada uma plataforma digital que permitirá aceder à planta de organização dos stands, aos horários das apresentações das empresas e a criação de um perfil de participante.

"A pandemia veio mostrar-nos que a tecnologia pode e deve ser um aliado importante no mercado de trabalho. Neste ano em que regressamos ao formato presencial, trazemos inovações na interação Empresa-Estudante", garante Gonçalo Sousa, Project Manager do FJC Porto de Emprego 2022.

Promovido desde 2001, o FJC Porto de Emprego assume-se como a maior feira de emprego em Portugal organizada por estudantes e aposta em alunos de como a Economia e Gestão, mas também noutros cursos: Engenharia, IT, Marketing, Comunicação, Auditoria, Banca, Comercial, Logística, Recursos Humanos e Fiscalidade.

A edição deste ano apresenta vários parceiros novos, como AICEP - INOV Contacto, CFA – SROC, Corticeira Amorim, Domingos da Silva Teixeira, IKEA, entre outros.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Um artigo do parceiro

The Next Big Idea é um site de inovação e empreendedorismo, com a mais completa base de dados de startups e incubadoras do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro. Veja todas as histórias em www.thenextbigidea.pt