"Queremos fazer a primeira vitória fora, já que o último jogo foi um empate, e estaremos muito concentrados no que queremos e vamos fazer", disse Vítor Campelos, na antevisão a um jogo em que prometeu "11 guerreiros (do AVS) dentro de campo".

Sobre o Estoril Praia, o técnico da formação nortenha destacou a presença de "bons jogadores tecnicamente, alguns bastante rápidos", e uma equipa "forte em transição, que defende de uma forma um bocadinho diferente do habitual, num 4-3-3 declarado, com os três homens da frente bem juntos e subidos".

"Estamos focados no jogo de amanhã [sábado], contra uma equipa com boa qualidade técnica e jogadores bastante rápidos na frente. Tem ainda um jogador muito forte nas bolas paradas, que é o Holsgrove, defendem muito o espaço interior, dando mais espaço pelos corredores, e, por isso, temos de estar muito precavidos para o ataque à profundidade e as suas saídas rápidas", sublinhou.

Campelos atravessou-se, por outro lado, pelo estado anímico dos seus jogadores, assegurando que, apesar de o último resultado não ter sido o desejado (derrota diante do Famalicão por 3-2), o AVS "demonstrou uma qualidade de jogo que poderia ter dado outro resultado".

"Os jogadores têm consciência daquilo que fizeram e da qualidade de jogo que demonstraram. Talvez um bocadinho diferente do jogo anterior, contra o FC Porto, estivemos mais concentrados e tivemos uma outra agressividade (18 faltas frente ao Famalicão, contra apenas oito frente ao FC Porto), e sinto que a equipa está confiante e acredita naquilo que faz", argumentou.

E, sem se deter, deu conta de que o jogo de sábado foi "bem preparado", repetindo que, "respeitando muito o adversário, a ideia é fazer um bom jogo e trazer os três pontos".

O AVS, no 13.º posto, defronta o Estoril, 12.º classificado, ambos com nove pontos, no estádio António Coimbra da Mota, no sábado, a partir das 15:30, num jogo que terá arbitragem de Gonçalo Neves, da associação de Lisboa.

 

CYA // AJO

Lusa/Fim