O grupo californiano apresentou um crescimento homólogo de 16% no seu volume de negócio trimestral, para 10,2 mil milhões de dólares, e um lucro de 1,9 mil milhões.
O trimestre em causa teve uma incidência forte de eventos desportivos, desde logo o combate de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, que foi o evento mais visto, mas também os jogos na época do Natal da liga profissional de futebol (norte-)americano, que tiveram mais de 24 milhões de espetadores.
Agora, a prioridade do grupo vai ser o aumento das vendas e dos lucros, estima Ross Benes, analista da Emarkerter. "Vão procurar aumentar os preços da publicidade e das assinaturas", previu.
Para tal, a aposta é nas transmissºoes em direto.
"Não é segredo que a programação em direto, com audiências massivas, incita a grandes marcas a investir. Em 2025, vai haver mais escolhas em termos de formatos publicitários, de parcerias e de opções técnicas focadas nos utilizadores da Netflix", disse Mike Proulx, diretor de investigação na Forrester.
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Lusa/fim
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