Uma das maiores aplicações mobile na área do entretenimento – a Fever – acaba de chegar a Lisboa e traz com ela o conceito do Speed Dating Gay – ‘Secret Speed Dating’, que terá lugar hoje, 11 de setembro, no Lisboa Rio, no Cais do Sodré.

“Lisboa é uma cidade com um elevado potencial para a Fever, sendo mesmo o primeiro mercado onde introduzimos simultaneamente a plataforma e os eventos ORIGINALS [produzidos pela própria Fever]. Contamos já com uma série de parceiros locais bastante relevantes e uma equipa entusiasmada e preparada para tornar Lisboa numa referência para outros mercados”, afirma Gil Belford, General Manager da empresa em Portugal.

A Fever recebeu em agosto um financiamento Series C de 20 milhões de dólares. Com isto, a empresa decidiu expandir-se para Portugal, com uma equipa de cerca de dez colaboradores. Além disso, está também a recrutar no país.

Através de um algoritmo de recomendação, a app da Fever apresenta sugestões personalizadas para cada utilizador, para áreas tão diversificadas como festivais de música, teatro, moda, restaurantes, entre outros. Esta plataforma global tem sido referência para os entusiastas que procuram por novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.

O processo de utilização é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester e, agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. Depois, é só selecionar a experiência cujo ingresso deseja adquirir e, efetuado o pagamento, a mesma fica disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers ou bilhetes.

Quanto ao Speed Dating Gay – ‘Secret Speed Dating’, o evento decorrerá entre as 18h30 e as 21h00 e é destinado ao público masculino, e oferece a possibilidade de conhecer cerca de 12 a 20 pessoas em conversas de sete minutos. Esta sessão é ainda complementada com uma ‘Singles Party’, das 21h00 às 04h00 no mesmo espaço.

créditos: Fever

Os bilhetes já podem ser adquiridos na plataforma da Fever por 20€ e incluem um cocktail ou duas cervejas. É também possível ir apenas à ‘Singles Party’ para a qual o bilhete custa 10€ com direito a uma cerveja.

Este é o segundo evento Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, impulsionados pelos interesses dos seus utilizadores. A marcar a estreia em Portugal esteve, a 4 de setembro, o evento ‘Acústicos Fever’, com concertos acústicos ao vivo de diversos artistas.


The Next Big Idea é um site de inovação e empreendedorismo, com a mais completa base de dados de startups e incubadoras do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro. Veja todas as histórias em www.thenextbigidea.pt

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.