“A Alexandra é fantástica e está na melhor fase artística da sua vida. É ótimo tê-la connosco e perceber que é alguém para quem o valor da palavra vale mais do que tudo o resto. Traz frescura, experiência, qualidade, irreverência e vontade de estar na SIC.”, escreveu o diretor geral de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, na sua conta oficial da rede Instagram.

Alexandra Lencastre, regressa "a uma casa onde participou em projetos de sucesso" como, enumera Daniel Oliveira, “Querido Professor”, “Perdoa-me”, “Fúria de Viver”, “Na cama com” ou “Passeio no Parque”.

A atriz já reagiu à mudança. “Entro na SIC pela melhor porta — a da verdade, respeito, consideração e transparência”, disse citada pela SIC.

Alexandra Lencastre é a terceira figura que a Daniel Oliveira vai buscar à TVI, depois de Cristina Ferreira (2018) e Ricardo Araújo Pereira (2019).

Na estação de Paço de Arcos terá "um papel de destaque na ficção" e "a seu cargo a condução de um programa, que estreará em breve, na SIC Mulher".

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.