Em conversa com António Moura dos Santos (SAPO24) e Elisa Baltazar (co-fundadora d'O Primeiro Capítulo e dinamizadora do clube de leitura É Desta Que Leio Isto), Filipe Homem Fonseca fez já uma primeira análise ao livro "1984", de George Orwell, considerada uma das obras literárias mais influentes de sempre.

Como leitor ávido que é, o autor de "Imortal da Graça" não se limita a falar de "1984" num vácuo, comparando algumas das lições e mensagens desta obra com outras de grande influência também, seja pelos gigantes da BD Alan Moore e Grant Morrison, seja pela referência a outros grandes vultos literários, de Aldous Huxley a Henry David Thoreau.

Este vídeo é apenas um gostinho do que aí vem. No próximo dia 28 de maio, pelas 18h30, Filipe Homem Fonseca junta-se ao segundo encontro do clube e se ainda não se inscreveu pode fazê-lo através deste formulário. Até lá, pode também juntar-se ao grupo no Facebook do clube, onde alguns tópicos poderão já ser partilhados e discutidos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.