Alexandre Lemos, programador cultural da Fundação Bissaya Barreto (FBB), recebeu a nomeação “com muito orgulho por se tratar sobretudo do reconhecimento a uma comunidade que cresceu em torno da programação da Casa das Artes nos últimos anos e que teve neste festival uma expressão mais visível”.

O Iberian Festival Awards “reconhece as contribuições e conquistas dos organizadores do evento e de todos os outros participantes da indústria de festivais de música em 2018”, refere, numa nota enviada à agência Lusa, a FBB, sublinhando que “esta iniciativa visa reforçar as relações ibéricas, otimizar, dinamizar e operacionalizar díades eficazes entre os dois países”.

A quarta edição deste Festival realiza-se no Teatro Afundación, em Vigo (Espanha), no dia 13 de março de 2019. Na cerimónia de entrega de prémios serão conhecidos os vencedores das 22 categorias a concurso e será feita a atribuição de um prémio de excelência, adianta a mesma nota da FBB, indicando que as votações decorrem até às 13:00 (hora de Portugal Continental) de 31 de dezembro de 2018.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.