Axl Rose está de volta ao Passeio Marítimo de Algés, um ano depois. Este ano atuou como vocalista convidado dos AC/DC, e sentado devido a um pé partido.

A digressão "Not In This Lifetime Tour” começa no dia 27 de maio em Dublin, na Irlanda, seguida de mais 18 concertos no Reino Unido e Europa. A tournée regressa à América do Norte dia 30 de julho com um concerto em Minneapolis, no Minnesota, e conta com mais 15 datas agendadas.

Os Guns N’ Roses reúnem Axl Rose (voz e piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclas), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclas).

Formado em 1985, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o grupo lançou o álbum de estreia “Appetite for Destruction”, em 1987, com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Em 1991, o sete vezes disco de platina “Use Your Illusion I” e o sucessor, “Use Your Illusion II”, ocuparam os dois lugares de topo da tabela Billboard 200, na data do seu lançamento.

“Not In This Lifetime Tour” vendeu mais de dois milhões de bilhetes em 2016, visitou 21 cidades norte-americanas (25 espetáculos) em menos de dois meses, terminou esta primeira parte da digressão na América do Norte no verão passado, passando de seguida à América do Sul, onde completou 15 datas esgotadas, que incluíam 13 concertos em estádio.

O primeiro concerto dos Guns N' Roses em Portugal foi em 1992, no antigo Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir de sábado, 10 de dezembro. No Golden Circle têm o valor de 129 euros e 69 euros os bilhetes gerais.

No Passeio Marítimo de Algés, o concerto está marcado para as 19:30, com abertura de portas às 16:00.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.