A cantora pop de 24 anos, de nacionalidade norte-americana e colombiana, já não vai atuar pelas 23:40 de sexta-feira, sendo substituída por Branko, cujo álbum mais recente, “Nosso”, foi editado já este ano.

Segundo comunicado da organização, que não aponta as razões para o cancelamento de Uchis, Branko apresenta-se no formato “Live AV”, com um “espetáculo de vídeo e som que está sob o comando do próprio João Barbosa”, nome de Branko.

“Imagens coletadas ao longo dos últimos anos pelas viagens para criação de álbuns, programas de TV e ‘online’, o baú de Branko é gigante e diversificado, sempre com novas coordenadas da música eletrónica global”, pode ler-se.

A oitava edição do NOS Primavera Sound decorre de quinta-feira a domingo, no Parque da Cidade do Porto, com nomes como Jarvis Cocker, Jorge Ben Jor, Erykah Badu, Rosalía ou Interpol, entre outros.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.