A 4.ª edição do festival, que junta música, criatividade e tecnologia, está marcada para os dias 11, 12 e 13 de abril e a lista dos primeiros 15 nomes confirmados tem “em grande destaque o techno clássico e os sons house, com o novo espetáculo ao vivo de Marcel Dettmann, ‘My Own Shadow’, os DJ sets de Anetha e Nina Kraviz e das selectors underground ISAbella e BASHKKA b2b Ogazón”.
A organização destaca também, num comunicado hoje divulgado, o “novíssimo espetáculo audiovisual de Max Cooper”, os Modeselektor, Gabber Eleganza, que apresentará pela primeira vez em Portugal o “The Hakke Show”, Juliana Huxtable, Jennifer Cardini, Héctor Oaks, Clementaum, JASSS, NOIA e Amor Satyr & Siu Mata.
O cartaz incluirá “muito mais artistas, dando visibilidade tanto aos coletivos e editoras locais, como às estrelas internacionais, aos nomes consagrados e a atuações ousadas e experimentais”.
O Sónar Lisboa 2025 congrega “dois festivais num só”: o Sónar by Day, nos dias 12 e 13 de abril, e o Sónar by Night, nos dias 11 e 12 de abril.
No Sónar by Day as atuações dividem-se por três palcos, dois ao ar livre e um fechado, já o Sónar by Night “oferece uma experiência clubbing completa num único palco”.
A organização lembra que o Sónar Lisboa “dará início à temporada Sónar de 2025, que depois levará o melhor da música eletrónica ao Sónar Istambul, nos dias 09 e 10 de maio, antes da 32.ª edição do Sónar Barcelona, nos dias 12, 13 e 14 de junho”.
Os passes para o Sónar Lisboa 2025 já estão à venda, neste link.
O festival Sónar realiza-se desde 1994 em Barcelona e chegou a Lisboa em 2022.
Comentários