Offset, Quavo e Takeoff vão atuar no último dia do SBSR, 20 de julho, no Palco Super Bock, de acordo com a Música no Coração, a promotora do evento.

Os autores de êxitos do rap como "Bad and Boogie, "Walk it Talk it" e Versace" marcam assim a sua estreia em território português. O conjunto de Atlanta, do estado da Geórgia, traz na bagagem "Culture II", álbum duplo lançado em 2018.

Esta confirmação sucede-se à dos Calexico e Iron & Wine, nome artístico de Sam Beam, com a banda de indie rock a juntar-se ao cantor folk 14 anos depois da sua primeira colaboração conjunta numa atuação no Palco EDP, a 19 de julho.

Os outros nomes já anunciados para o festival são Cat Power, Lana del Rey, The 1975, Metronomy, Kaytranada, Charlotte Gainsbourg, FKJ, Superorganism e Disclosure em formato DJ Set.

O SBSR regressa em julho à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, Sesimbra, distrito de Setúbal, depois de três anos em Lisboa, no Parque das Nações.

Segundo a Música no Coração, “o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos”.

Os portadores do passe de três dias poderão acampar, “desde a quarta-feira anterior ao início do festival e até domingo”, ou seja, de 17 a 21 de julho. Os bilhetes diários estão disponíveis a 58 euros, com passe geral para os três dias a custar 110 euros.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.