Ouça aqui a conversa com Nuno Markl na íntegra:

Nuno Markl é um criativo. Seja nos cartoons que publica na sua conta de Instagram ou nas histórias caricatas que partilha diariamente na sua rubrica nas manhãs da Rádio Comercial. Mas a verdade é que nem todos os seus projetos tiveram o sucesso pretendido.

Foi no podcast Acho Que Vais Gostar Disto que recordou um desses projetos: o filme “Por Ela”. Corria o ano de 2014 quando o radialista lançou o crowdfunding para produzir este filme, que descrevia como sendo uma comédia e uma tragédia. 

"Na altura aquilo bateu recordes. Nunca se tinha juntado tanto dinheiro num crowdfunding português." O que é certo é que, com o objetivo de angariar 100 mil euros, conseguiu "apenas" pouco mais de 40 mil euros. Mas, ainda assim, segundo o próprio, ainda há a possibilidade de vermos o “Por Ela” ganhar vida.

"Não passa, diria, um mês em que o "Por Ela" não volte a ser falado de alguma maneira porque continuamos a trabalhar na coisa. E agora, aliás, o argumento está nas mãos de uma produtora de renome. E vamos ver o que é que acontece."

Em entrevista ao Acho Que Vais Gostar Disto falou também de outras ideias que nunca avançaram e da importância dos apoios na cultura portuguesa. O episódio está disponível na íntegra nas plataformas habituais.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.