Jim Gaffigan vai estrear-se em Portugal através da H2N. Um dos nomes maiores do stand-up norte-americano vai pisar o palco do Capitólio no dia 26 de novembro, em Lisboa, cidade que este ano já recebeu Jimmy Carr e que ainda este mês receberá Louis C.K. e em junho Judah Friedlander, todos eles pela mão da mesma produtora de eventos.

O regresso à Europa faz-se pelo mote do oitavo especial de comédia de Gaffigan, "Secrets and Pies", que dá continuidade à tradição do humor do comediante, centrado na vida familiar e nas mais invulgares observações sobre temas como o casamento, parentalidade ou alimentação. Neste novo espetáculo a lupa promete estar apontada aos cinco filhos da família, assim como à relação com mulher e produtora Jeannie.

créditos: H2N

Referência no stand-up norte-americano, Gaffigan terá em 2019 o seu ano de maior produtividade no grande ecrã, com três filmes a estrear no Sundance Festival, incluindo "Troop Zero", com a oscarizada Viola Davis. No segundo semestre, protagonizará o filme "Drunk Parents", com Alec Baldwin e Salma Hayek, e lançará "Quality Time", o seu sétimo especial de stand-up, na Amazon Prime, tornando-se assim no primeiro comediante com um espectáculo exclusivo de stand-up naquela plataforma

Em quase três décadas de carreira, o comediante, actor, argumentista e produtor esteve nomeado para quatro Grammy, venceu um Emmy e foi por duas vezes best seller do The New York Times.

Os bilhetes vão estar disponíveis em Blueticket.pt e custam 35 euros. A pré-venda inicia-se amanhã, dia 15 de maio, através do código BACON. A venda oficial começa na sexta, dia 17.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.